oração á Maria Mulambo

05/11/2009 04:29

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA PARA SEU AMOR VOLTAR Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém.

SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS…

SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de AMFS. você,LAB., vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três aLMas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Aria Mulambo.

Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que [pessoa desejada]

., não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de [você]., Que seu corpo queime de desejo por mim[você]., Que seu desejo por mim [voce]. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você [pessoa desejada]. sinta prazer, somente eu [voce]. terei esse poder sobre você [pessoa desejada]. Que ele [pessoa desejada]. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim [voce]., POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, . Que ele [pessoa desejada]. procure a mim [voce]., a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE [pessoa desejada]. ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM [voce]. E ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo [voce], fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele [pessoa desejada]. sentir por [voce]. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER LAB HOJE, AGORA E SEMPRE para mim AMFS. Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…